quarta-feira, 14 de março de 2012

Reclamação

Bom, vou esclarecer uma coisa, respondendo a reclamação que recebi.
Tem gente por aí, falando que meu blog é muito ''repetitivo''.
Agora vou explicar, eu sei o porque dessa reclamação.
O motivo é eu as vezes estar explicando 2 vezes a mesma coisa, mas para quem reclama disto, deveria agradecer.Eu explico de várias formar diferentes, para que os visitantes entendam de formas diferentes, pois já vi outros blogs, que só explicam de uma forma, e visitantes reclamaram por não conseguir evoluir com o post.Vocês podem observar, que quando eu volto a um assunto já explicado, eu adiciono fotos, vídeos, e explico de outra forma, para que entendam melhor.

Antes de vir reclamar do meu blog, por favor, pense bem, pois eu tento ajudar os demais da melhor forma possível.Não estou dizendo que não se pode reclamar, eu até quero que vocês reclamem, mas reclamem de coisas que estão erradas, não de posts que explicam a mesma coisa, só que de forma diferente.

Obrigado pela sua atenção leitor, tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário